Para registrar a troca ou devolução na sua área de cliente, siga os seguintes passos:
- Faça o login e acesse a sua área de cliente em "A minha conta" > "Encomendas";
- Selecione a respetiva encomenda e clique no botão "Devolver/Trocar";
- Embale o(s) artigo(s) devidamente numa embalagem adequada e assegure-se de que está devidamente fechada. , juntamente com a fatura que recebeu e envie para a nossa morada:
Manosport Lda. Avenida Gago Coutinho 49C Centro Comercial Babilónia Loja 12,13,14b. 2700-405 Amadora.
Destacamos a importância de seguir estas instruções para garantir que a troca ou devolução seja processada adequadamente.
Importante:
- Embalagem adequada é essencial para garantir a integridade dos artigos durante o transporte. Certifique-se de acondicionar cuidadosamente o(s) artigo(s) numa embalagem apropriada e feche-a devidamente ( por exemplo o nosso saco utilizado no envio).Qualquer envio que chegue à nossa morada apenas acondicionado com fita adesiva ou em algo que possa danificar a caixa ou embalagem original do artigo será automaticamente recusado. Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
- No site da Manosport, apenas é possível realizar trocas de tamanho para a mesma referência. No entanto, se desejar trocar por outro produto cujo preço seja igual ou inferior, recomendamos que entre em contacto primeiro com a nossa linha de apoio ao cliente através do e-mail apoioaocliente@manosport.pt.
- Não são aceites devoluções em separado da mesma encomenda. Certifique-se de que não necessita de trocar ou devolver mais nenhum dos artigos da mesma encomenda antes de proceder à devolução/troca. Caso prefira efetuar a troca/devolução via transportadora, as despesas de transporte serão da responsabilidade do cliente. No caso de devolução, será restituído apenas o valor do(s) artigo(s), excluindo o valor dos portes de envio. Em caso de uma segunda troca, os custos de envio também são da responsabilidade do cliente.
As trocas/devoluções serão aceitas num prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos:
- Não tenham sinais de uso, lavados ou danificados;
- Não estejam personalizados;
- Possuam etiqueta original;
- Estejam em perfeitas condições de venda e na embalagem original.
- A embalagem do artigo não apresente danos resultantes do mau condicionamento ou transporte
É importante guardar sempre o comprovativo de envio, uma vez que até serem recepcionados o(s) artigo(s), a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte para o nosso armazém. Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança não será aceite.
Pode optar pela Devolução/Troca simplificada pelos CTT, com um custo de 3,99€( Portugal Continental), pago pelo cliente. Basta aceder ao link: Devolução Simplificada CTT.
No site, selecione a nossa loja e preencha os dados da devolução (número da encomenda, data, morada e motivo). Após o pagamento online, receberá um código de devolução, permitindo entregar a encomenda sem necessidade de imprimir documentos ou etiquetas.
A devolução pode ser feita em qualquer um dos 3.000 Pontos de Entrega CTT, como lojas CTT, pontos CTT, Agentes Payshop e cacifos Locky. Todo o processo é da responsabilidade do cliente e dos CTT.
Observação: Não fazemos trocas nem devoluções de artigos da marca CREP ou roupa interior (Boxers Marca Guess)

