• Como efetuar uma troca?

    Para registrar a troca ou devolução na sua área de cliente, siga os seguintes passos:

    1. Faça o login e acesse a sua área de cliente em "A minha conta" > "Encomendas";
    2. Selecione a respetiva encomenda e clique no botão "Devolver/Trocar";
    3. Embale o(s) artigo(s) devidamente numa embalagem adequada e assegure-se de que está devidamente fechada. , juntamente com a fatura que recebeu e envie para a nossa morada:
      Manosport Lda. Avenida Gago Coutinho 49C Centro Comercial Babilónia Loja 12,13,14b. 2700-405 Amadora.

      Destacamos a importância de seguir estas instruções para garantir que a troca ou devolução seja processada adequadamente.


    Importante:

    • Embalagem adequada é essencial para garantir a integridade dos artigos durante o transporte. Certifique-se de acondicionar cuidadosamente o(s) artigo(s) numa embalagem apropriada e feche-a devidamente ( por exemplo o nosso saco utilizado no envio).Qualquer envio que chegue à nossa morada apenas acondicionado com fita adesiva ou em algo que possa danificar a caixa ou embalagem original do artigo será automaticamente recusado. Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
    • No site da Manosport, apenas é possível realizar trocas de tamanho para a mesma referência. No entanto, se desejar trocar por outro produto cujo preço seja igual ou inferior, recomendamos que entre em contacto primeiro com a nossa linha de apoio ao cliente através do e-mail apoioaocliente@manosport.pt.
    • Não são aceites devoluções em separado da mesma encomenda. Certifique-se de que não necessita de trocar ou devolver mais nenhum dos artigos da mesma encomenda antes de proceder à devolução/troca. Caso prefira efetuar a troca/devolução via transportadora, as despesas de transporte serão da responsabilidade do cliente. No caso de devolução, será restituído apenas o valor do(s) artigo(s), excluindo o valor dos portes de envio. Em caso de uma segunda troca, os custos de envio também são da responsabilidade do cliente.


    As trocas/devoluções serão aceitas num prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos:

    • Não tenham sinais de uso, lavados ou danificados;
    • Não estejam personalizados;
    • Possuam etiqueta original;
    • Estejam em perfeitas condições de venda e na embalagem original.
    • A embalagem do artigo não apresente danos resultantes do mau condicionamento ou transporte

    É importante guardar sempre o comprovativo de envio, uma vez que até serem recepcionados o(s) artigo(s), a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte para o nosso armazém. Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança não será aceite.

    Pode optar pela Devolução/Troca simplificada pelos CTT, com um custo de 3,99€( Portugal Continental), pago pelo cliente. Basta aceder ao link: Devolução Simplificada CTT.

    No site, selecione a nossa loja e preencha os dados da devolução (número da encomenda, data, morada e motivo). Após o pagamento online, receberá um código de devolução, permitindo entregar a encomenda sem necessidade de imprimir documentos ou etiquetas.

    A devolução pode ser feita em qualquer um dos 3.000 Pontos de Entrega CTT, como lojas CTT, pontos CTT, Agentes Payshop e cacifos Locky. Todo o processo é da responsabilidade do cliente e dos CTT.



    Observação: Não fazemos trocas nem devoluções de artigos da marca CREP ou roupa interior (Boxers Marca Guess)

    1. Como devolver um artigo?

      Para registrar a troca ou devolução na sua área de cliente, siga os seguintes passos:

      1. Faça o login e acesse a sua área de cliente em "A minha conta" > "Encomendas";
      2. Selecione a respetiva encomenda e clique no botão "Devolver/Trocar";
      3. Caso não tenha disponibilidade para se dirigir a uma das nossas lojas físicas, embale o(s) artigo(s) numa embalagem adequada, assegurando-se de que está devidamente fechada, e inclua a fatura que recebeu. Envie para a seguinte morada:
        Manosport Lda. Avenida Gago Coutinho 49C Centro Comercial Babilónia Loja 12,13,14b. 2700-405 Amadora.

        Destacamos a importância de seguir estas instruções para garantir que a troca ou devolução seja processada adequadamente.
    2. Trocas, devoluções em lojas físicas Manosport

      Trocas

      É possível realizar trocas de produtos em lojas físicas da Manosport, desde que o(s) item(s) a serem trocados sejam acompanhados da respectiva fatura ou talão de oferta. A troca pode ser realizada por qualquer outro produto disponível na loja, independentemente da referência, podendo o valor ser superior ou inferior ao do produto original.
      Caso o valor seja inferior, é possível optar por um vale na loja física, na loja online ou solicitar o reembolso da diferença. Se o valor for superior, o cliente deve pagar a diferença na loja.


      Devoluções

      Antes de levar o produto para ser devolvido em qualquer loja física da Manosport, é necessário registrar a devolução no site. O valor do produto será restituído, excluindo os custos de envio. Após o registo, o cliente pode se dirigir à loja escolhida e entregar o(s) item(s) que deseja devolver.
      Ao efetuar a devolução, certifique-se de que não precisa devolver mais nenhum item da mesma encomenda.

    3. Recebi um artigo errado e/ou com defeito

      Artigo Errado
      No caso de ter recebido um artigo errado e/ou com defeito, deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente para que possamos resolver a situação. Esta reclamação deve ser feita no prazo máximo de 7 dias após a recepção da encomenda; caso contrário, não será validada.

      Garantia Pós-Venda

      Para apresentar uma reclamação de um produto usado, é necessário contactar o Apoio ao Cliente através do e-mail apoioaocliente@manosport. Depois, deverá enviar o produto, juntamente com a fatura da encomenda e uma breve descrição do motivo da reclamação. Caso decida enviar o produto sem primeiro contactar a nossa linha de apoio, a responsabilidade pelo envio e os custos associados serão totalmente suportados pelo comprador. Em alternativa, a reclamação pode ser feita diretamente numa das lojas físicas da Manosport.

      Importa referir que a garantia não se aplica, ou se aplica apenas parcialmente, a problemas decorrentes de mau uso ou utilização incorreta do produto, fora das especificações indicadas pelo fabricante. Todas as reclamações serão enviadas para a marca para avaliação, e o tempo máximo de resposta é de 30 dias. A Manosport não pode ser responsabilizada caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia.

    4. Reembolso

      O reembolso do valor do(s) item(s) será realizado num prazo máximo de 7 dias úteis após a receção do produto. Quando o reembolso for concluído, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A data em que o valor será disponibilizado na conta do cliente depende da instituição bancária. O reembolso será processado pela mesma forma de pagamento, exceto nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado por Referência Multibanco. Nesse caso, será necessário incluir, juntamente com a devolução, o IBAN e o respetivo nome do titular, para que possamos processar o estorno.