Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

  • Como posso criar a minha conta?

    Criar a tua conta no site da Manosport é super fácil, basta seguir os seguintes passos:
    1. Introduz o teu e-mail.
    2. Coloca o teu nome, morada, Código Postal e Localidade.
    3. Cria uma password. 
    4. Aceita os termos e condições da nossa página.

    Concluído! Agora já podes começar as tuas compras na Manosport e tens acesso a tua área de cliente.

  • Como recuperar a minha palavra-passe?

    No local de iniciar a sessão, clica na opção "esqueceu a palavra-chave", insere o teu email e nós vamos enviar-te um email
    com instruções simples para que possas criar uma palavra-chave nova. 

  • Posso eliminar a minha conta?

    A tua conta permite que faças as tuas compras na Manosport, sem necessitar de introduzir os teus dados sempre que faças uma encomenda.
    No entanto, se pretenderes eliminar a tua conta, basta entrar na tua área de cliente e selecionar a opção "eliminação de conta".
    Se tiveres alguma dúvida entra em contacto connosco através do Apoio ao Cliente.
  • Como posso comprar na Manosport Online?

    Comprar no site da Manosport é muito simples.

    Após registar-se como cliente, basta seguir os seguintes passos:


    1. Clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições.
    2. Selecionar cor e tamanho pretendidos
    3. Adicionar ao carrinho.
    4. Finalizar a compra
    5. Confirmar/Introduzir os teus dados
    6. Selecionar o modo de pagamento 
  • O Stock apresentado no site é sempre garantido?

    O nosso stock está em constante atualização com o nosso servidor no entanto, poderão existir alguns erros que tudo faremos para que não aconteçam.  
  • Se o artigo que comprei estiver esgotado entre a data de compra e o processamento?

    É pouco provável que isso aconteça pois a nossa equipa trata de reservar todos os artigos que sejam comprados em site, no entanto se tal acontecer
    o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente para proceder ao reembolso.
  • Onde posso consultar a fatura da minha encomenda

  • Alguns artigos não tem a numeração europeia?

    Alguns modelos podem apresentar uma numeração diferente (US  Americana ou UK Reino Unido), estamos a trabalhar para que isso seja alterado, no entanto dispõe da uma guia de tamanhos em cada modelo.
    Existem marcas que usam dois tipos de numeração, Senhora e de Homem, pelo que o guia de tamanhos será sempre a melhor forma de confirmar o tamanho correto.
    Caso tenha dúvidas na escolha do tamanho poderá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente ou através do nosso Chat Online situado no seu canto inferior direito.
  • Como posso devolver/trocar um artigo que comprei na loja online?

    Pode deslocar-se a nossa Manosport Amadora para efetuar a devolução ou através da sua área de cliente no site .

    Para efetuar um pedido de devolução/Troca, deverá:

    Entrar na sua conta; 

    • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
    • Selecionar a encomenda respetiva;
    • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.

    Colocar o(s) artigo(s) numa caixa devidamente fechada juntamente com o comprovativo de compra e enviar para a nossa morada:
    Avenida Gago Coutinho 49C, Centro Comercial Babilónia Loja 12,13,14B 2700-405 Amadora.

    NOTA: Na Manosport só pode efetuar troca de tamanhos pela mesma referência. Para trocar por outro artigo terá de efetuar primeiramente uma devolução.


  • Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

    Os portes de devolução ficam a cargo do cliente. Pode optar por se deslocar a nossa loja da Manosport Amadora para não ter qualquer custo.

  • Quando e como receberei o meu reembolso?

    O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
    Prazo Máximo de 7 dias Uteis a contar da data de receção.
  • Recebi um artigo errado tenho de pagar a devolução/Troca?

    No caso de devolução/troca seja originada por erro nosso na altura de preparar a sua encomenda, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo todos os custos tanto de recolha como de envio.
  • Como posso seguir a minha encomenda?

    Após a compra ser efetuada com sucesso receberá um email por parte da transportadora assim que a encomendar sair dos nossos armazéns. Pode usar o respetivo código para seguir a encomenda na sua área de cliente. Caso opte por levantamento em Loja utilizaremos  o contacto telefónico (SMS) ou via email para informar que a sua encomenda se encontra disponível para levantamento.
  • Se não estiver em casa o que acontece?

    Trabalhamos com os CTT e a DPD ambas poderão ter diferentes formas de tratamento relativamente a esse tipo de situações.
    No entanto, ambas entram sempre em contacto consigo de forma a poder agilizar a melhor forma para proceder a entrega da sua entrega.
  • Só posso ser eu a levantar a minha encomenda em loja?

    A encomenda pode ser levantada por outra pessoa desde que apresente um documento de identificação ( Cartão do cidadão, passaporte ) e o respetivo e-mail ou SMS enviado por nós.
  • Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda?

    Tem um prazo de 30 dias para proceder ao levantamento da sua encomenda em loja.
  • Custos de envio

    As entregas em Portugal são asseguradas pelos CTT ou DPD. 

     

    EnvioTempo de envio (Dias úteis)Custos de Envio
    Levantamento em Loja1 — 3*Grátis
    Ponto Pickup Portugal Continental1 — 3*2,95€ (Grátis acima de 60€)
    Portugal Continental1 — 3*4,30€ (Grátis acima de 60€)
    Açores e Madeira3— 4*7,93€

    Os tempos de envio ( dias úteis ) são calculados a contar da data da confirmação do pagamento.

    -Após a expedição da encomenda, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora respetiva (CTT Expresso ou DPD).



    -Todas as encomendas são acompanhadas por código de rastreio.


    -Levantamentos em Loja, o cliente recebe uma SMS com a confirmação da disponibilidade de levantamento, assim como o respetivo código apresentar.
    -Qualquer atraso verificado na expedição das encomendas, face às datas de envio estimadas, não confere o direito a indemnização.


    Os levantamentos em loja e pontos Pickup de momento encontram-se suspensos, apenas fazemos envios pela DPD (Chronopost) para a morada indicada pelo cliente.


    *Todos os tempos de envio são uma estimativa e podem ocorrer atrasos em alturas de maior volume de encomendas ou outras dificuldades alheias à Manosport.