Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

  • Como posso criar a minha conta?

    Criar a tua conta no site da Manosport é super fácil, basta seguir os seguintes passos:
    1. Introduz o teu e-mail.
    2. Coloca o teu nome, morada, data de nascimento, Código Postal e Localidade.
    3. Cria uma password. 
    4. Aceita os termos e condições da nossa página.

    Concluído! Agora já podes começar as tuas compras na Manosport e tens acesso a tua área de cliente.

  • Como recuperar a minha palavra-passe?

    No local de iniciar a sessão, clica na opção "esqueceu a palavra-chave", insere o teu email e de seguida receberás um email com instruções simples para que possa criar uma palavra-chave nova. 
    Caso não recebas verifica a tua caixa de SPAM ou Lixo.
  • Posso eliminar a minha conta?

    A tua conta permite que faças as tuas compras na Manosport, sem necessitar de introduzir os teus dados sempre que faças uma encomenda. No entanto, se pretenderes eliminar a tua conta, basta entrares na tua área de cliente e selecionar a opção "eliminação de conta". Se tiveres alguma dúvida entra em contacto connosco através do Apoio ao Cliente.
  • Como posso comprar na Manosport Online?

    Comprar no site da Manosport é muito simples.

    Após registares como cliente, basta seguires os seguintes passos:

    1. Clicares sobre os artigos para aceder às suas descrições.
    2. Selecionares cor e tamanho pretendidos
    3. Adicionares ao carrinho.
    4. Finalizares a compra
    5. Confirmar/Introduzir os teus dados
    6. Selecionares o modo de pagamento 
  • O Stock apresentado no site é sempre garantido?

    O nosso stock está em constante atualização com o nosso servidor no entanto, poderão existir alguns erros que tudo faremos para que não aconteçam.  
  • Se o artigo que comprei estiver esgotado entre a data de compra e o processamento?

    É pouco provável que isso aconteça pois a nossa equipa trata de reservar todos os artigos que sejam comprados em site, no entanto se tal acontecer o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente para proceder ao reembolso.
  • Onde posso consultar a fatura da minha encomenda

    A fatura fica sempre disponível na área de cliente no separador histórico de encomendas, onde poderás descarregar as faturas sempre que precisares. Caso seja efetuada a compra através de cliente "não registado" a fatura segue no e-mail de confirmação da encomenda.

  • MB WAY

    Pagamentos por MB WAY através de qualquer telefone, tablet ou computador de forma simples e segura. No momento final do Checkout será pedido um número de telefone para o qual será enviado uma notificação do MB WAY para autorizar o pagamento. Durante este processo não deves retroceder a página da Manosport mas sim minimizar, ao dar autorização na aplicação MB WAY automaticamente a página será atualizada.
  • Multibanco

    Ao selecionares a opção pagamento por multibanco, vais receber uma sms com os dados necessários para proceder ao pagamento da tua encomenda.
    O Prazo máximo para pagamento é de 24 horas. Após esse tempo a encomenda é cancelada.
    A reserva dos artigos da tua encomenda só será efetiva após a confirmação do pagamento.
  • Visa/Mastercard

    Ao pagares com um cartão VISA/MasterCard, a plataforma de pagamento solicita ao comprador o número do cartão, a data de validade e os números CVV ou CVC da parte detrás do cartão. Estes números formam um código que identifica, de maneira inequívoca, o cartão e o seu proprietário. Desta forma, ninguém pode realizar uma compra na Internet com este cartão se desconhece este código. Durante a operação minimiza a nossa página para procederes ao pagamento, caso uses alguma app do banco, ao retroceder a nossa página por razões de segurança a compra será cancelada.
    Assim que o pagamento for efetuado a nossa página será atualizada automaticamente 

  • Como posso devolver/trocar um artigo que comprei na loja online?

    Podes deslocar qualquer loja Manosport para efetuar a devolução ou através da sua área de cliente no site .

    Para efetuar um pedido de devolução/Troca, deverá:

    Entrar na sua conta; 

    • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
    • Selecionar a encomenda respetiva;
    • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.

    Colocar o(s) artigo(s) numa caixa devidamente fechada juntamente com o comprovativo de compra e enviar para a nossa morada:
    Avenida Gago Coutinho 49C, Centro Comercial Babilónia Loja 12,13,14B 2700-405 Amadora.

    NOTA: Através do nosso site só podes efetuar trocas de tamanhos da mesma referência. Para trocar por outro artigo terás de efetuar primeiramente uma devolução ou dirigir a uma das nossas lojas físicas para trocares por outro artigo.


  • Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

    Os portes de devolução ficam a cargo do cliente. Podes optar por deslocar a uma das nossas lojas físicas. 
  • Quando e como receberei o meu reembolso?

    O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento por referência Multibanco vamos entrar em contacto contigo para nos forneceres um NIB. O Prazo Máximo é de 7 dias úteis a contar da data de receção.
  • Recebi um artigo errado tenho de pagar a devolução/Troca?

    No caso de devolução/troca originada por erro nosso, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo todos os custos tanto de recolha como de envio.
  • Como posso seguir a minha encomenda?

    Após a encomenda sair do nosso armazém, recebes um Email e SMS por parte da transportadora com um LINK e código de rastreio para seguires a tua encomenda. Caso optes por levantamento em Loja utilizaremos  o contacto telefónico (SMS) ou via email para informar que a tua encomenda se encontra disponível para levantamento.
  • Se não estiver em casa no momento da entrega?

    Caso o destinatário esteja ausente será feita uma nova tentativa no dia útil seguinte. Tens também a opção de através do LINK fornecido pela transportadora alterar a data, morada ou entrega para ponto pickup.
  • Só posso ser eu a levantar a minha encomenda em loja?

    A encomenda pode ser levantada por outra pessoa desde que apresente o respetivo código de encomenda. A transmissão do código é da total responsabilidade do cliente.
  • Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda?

    Tens um prazo de 30 dias para proceder ao levantamento da tua encomenda em loja. Após esse tempo a encomenda regressa para o nosso armazém.
  • Custos de envio

    Método de entregaTempo de envio (Dias úteis)Custos de Envio
    Recolhe numa loja Manosport1-3*Grátis
    Ponto Pickup DPD Portugal Continental1-32,95€ (Grátis acima de 60€)
    Portugal Continental1-34,30€ (Grátis acima de 60€)
    Açores e Madeira3-411,90€