Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

  • Como posso criar a minha conta?

    Criar a tua conta no site da Manosport é super fácil, basta seguir os seguintes passos:
    1. Introduz o teu e-mail.
    2. Coloca o teu nome, morada, data de nascimento, Código Postal e Localidade.
    3. Cria uma password. 
    4. Aceita os termos e condições da nossa página.

    Concluído! Agora já podes começar as tuas compras na Manosport e tens acesso a tua área de cliente.

  • Como recuperar a minha palavra-passe?

    No local de iniciar a sessão, clica na opção "esqueceu a palavra-chave", insere o teu email e de seguida receberás um email com instruções simples para que possa criar uma palavra-chave nova. 
    Caso não recebas verifica a tua caixa de SPAM ou Lixo.
  • Posso eliminar a minha conta?

    A tua conta permite que faças as tuas compras na Manosport, sem necessitar de introduzir os teus dados sempre que faças uma encomenda. No entanto, se pretenderes eliminar a tua conta, basta entrares na tua área de cliente e selecionar a opção "eliminação de conta". Se tiveres alguma dúvida entra em contacto conosco através do Apoio ao Cliente.
  • Como posso comprar na Manosport Online?

    Comprar no site da Manosport é muito simples.

    Após registares como cliente, basta seguires os seguintes passos:

    1. Clicares sobre os artigos para aceder às suas descrições.
    2. Selecionares cor e tamanho pretendidos
    3. Adicionares ao carrinho.
    4. Finalizares a compra
    5. Confirmar/Introduzir os teus dados
    6. Selecionares o modo de pagamento 
  • O Stock apresentado no site é sempre garantido?

    O nosso stock está em constante atualização com o nosso servidor no entanto, poderão existir alguns erros que tudo faremos para que não aconteçam.  
  • Onde posso consultar a fatura da minha encomenda

    A fatura fica sempre disponível na área de cliente no separador histórico de encomendas, onde poderás descarregar as faturas sempre que precisares. Caso seja efetuada a compra através de cliente "não registado" a fatura segue no e-mail de confirmação da encomenda.

  • Se o artigo que comprei estiver esgotado entre a data de compra e o processamento?

    É pouco provável que isso aconteça pois a nossa equipa trata de reservar todos os artigos que sejam comprados em site, no entanto se tal acontecer o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente para proceder ao reembolso.
  • MB WAY

    Pagamentos por MB WAY através de qualquer telefone, tablet ou computador de forma simples e segura. No momento final do Checkout será pedido um número de telefone para o qual será enviado uma notificação do MB WAY para autorizar o pagamento. Durante este processo não deves retroceder a página da Manosport mas sim minimizar, ao dar autorização na aplicação MB WAY automaticamente a página será atualizada.
  • Multibanco

    Ao selecionares a opção pagamento por multibanco, vais receber uma sms com os dados necessários para proceder ao pagamento da tua encomenda.
    O Prazo máximo para pagamento é de 24 horas. Após esse tempo a encomenda é cancelada.
    A reserva dos artigos da tua encomenda só será efetiva após a confirmação do pagamento.
  • Visa/Mastercard

    Ao pagares com um cartão VISA/MasterCard, a plataforma de pagamento solicita ao comprador o número do cartão, a data de validade e os números CVV ou CVC da parte detrás do cartão. Estes números formam um código que identifica, de maneira inequívoca, o cartão e o seu proprietário. Desta forma, ninguém pode realizar uma compra na Internet com este cartão se desconhece este código. Durante a operação minimiza a nossa página para procederes ao pagamento, caso uses alguma app do banco, ao retroceder a nossa página por razões de segurança a compra será cancelada.
    Assim que o pagamento for efetuado a nossa página será atualizada automaticamente 

  • Como posso devolver/trocar um artigo que comprei na loja online?

    Podes deslocar qualquer loja Manosport para efetuar a devolução ou através da sua área de cliente no site .

    Para efetuar um pedido de devolução/Troca, deverá:

    Entrar na sua conta; 

    • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
    • Selecionar a encomenda respetiva;
    • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.

    Colocar o(s) artigo(s) numa caixa devidamente fechada juntamente com o comprovativo de compra e enviar para a nossa morada:
    Avenida Gago Coutinho 49C, Centro Comercial Babilónia Loja 12,13,14B 2700-405 Amadora.

    NOTA: Através do nosso site só podes efetuar trocas de tamanhos da mesma referência. Para trocar por outro artigo terás de efetuar primeiramente uma devolução ou dirigir a uma das nossas lojas físicas para trocares por outro artigo.


  • Quando e como receberei o meu reembolso?

    O reembolso será processado após recepção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado na compra. O Prazo Máximo é de 7 dias úteis a contar da data de recepção.
  • Recebi um artigo errado tenho de pagar a devolução/Troca?

    No caso de devolução/troca originada por erro nosso, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo todos os custos tanto de recolha como de envio.
  • Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

    Os portes de devolução ficam a cargo do cliente. Podes optar por deslocar a uma das nossas lojas físicas. 
  • Como posso seguir a minha encomenda?

    Após a encomenda sair do nosso armazém, recebes um Email e SMS por parte da transportadora com um LINK e código de rastreio para seguires a tua encomenda. Caso optes por levantamento em Loja utilizaremos  o contacto telefónico (SMS) ou via email para informar que a tua encomenda se encontra disponível para levantamento.
  • Custos de envio

    Pode consultar todos os custo de envio aqui.
  • Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda?

    Tens um prazo de 30 dias para proceder ao levantamento da tua encomenda em loja. Após esse tempo a encomenda regressa para o nosso armazém.
  • Se não estiver em casa no momento da entrega?

    Caso o destinatário esteja ausente será feita uma nova tentativa no dia útil seguinte. Tens também a opção de através do LINK fornecido pela transportadora alterar a data, morada ou entrega para ponto pickup.
  • Só posso ser eu a levantar a minha encomenda em loja?

    A encomenda pode ser levantada por outra pessoa desde que apresente o respetivo código de encomenda. A transmissão do código é da total responsabilidade do cliente.