Para registrar a troca ou devolução na sua área de cliente, siga os seguintes passos:
- Faça o login e acesse a sua área de cliente em "A minha conta" > "Encomendas";
- Selecione a respetiva encomenda e clique no botão "Devolver/Trocar";
- Embale o(s) artigo(s) devidamente numa embalagem adequada e assegure-se de que está devidamente fechada. , juntamente com a fatura que recebeu e envie para a nossa morada:
Manosport Lda. Avenida Gago Coutinho 49C Centro Comercial Babilónia Loja 12,13,14b. 2700-405 Amadora.
Destacamos a importância de seguir estas instruções para garantir que a troca ou devolução seja processada adequadamente.
Importante:
- Embalagem adequada é essencial para garantir a integridade dos artigos durante o transporte. Certifique-se de acondicionar cuidadosamente o(s) artigo(s) numa embalagem apropriada e feche-a devidamente ( por exemplo o nosso saco utilizado no envio).Qualquer envio que chegue à nossa morada apenas acondicionado com fita adesiva ou em algo que possa danificar a caixa ou embalagem original do artigo será automaticamente recusado. Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
- No site da Manosport, apenas é possível realizar trocas de tamanho para a mesma referência. No entanto, se desejar trocar por outro produto cujo preço seja igual ou inferior, recomendamos que entre em contacto primeiro com a nossa linha de apoio ao cliente através do e-mail apoioaocliente@manosport.pt.
- Não são aceites devoluções em separado da mesma encomenda. Certifique-se de que não necessita de trocar ou devolver mais nenhum dos artigos da mesma encomenda antes de proceder à devolução/troca. Caso prefira efetuar a troca/devolução via transportadora, as despesas de transporte serão da responsabilidade do cliente. No caso de devolução, será restituído apenas o valor do(s) artigo(s), excluindo o valor dos portes de envio. Em caso de uma segunda troca, os custos de envio também são da responsabilidade do cliente.
As trocas/devoluções serão aceitas num prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos:
- Não tenham sinais de uso, lavados ou danificados;
- Não estejam personalizados;
- Possuam etiqueta original;
- Estejam em perfeitas condições de venda e na embalagem original.
- A embalagem do artigo não apresente danos resultantes do mau condicionamento ou transporte
É importante guardar sempre o comprovativo de envio, uma vez que até serem recepcionados o(s) artigo(s), a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte para o nosso armazém. Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança não será aceite.
Observação: Não fazemos trocas nem devoluções de artigos da marca CREP ou roupa interior (Boxers Marca Guess).
Trocas, Devoluções em lojas físicas Manosport
Trocas
É possível realizar trocas de produtos em lojas físicas da Manosport, desde que o(s) item(s) a serem trocados sejam acompanhados da respectiva fatura ou talão de oferta. A troca pode ser realizada por qualquer outro produto disponível na loja, independentemente da referência, podendo o valor ser superior ou inferior ao do produto original.
Caso o valor seja inferior, é possível optar por um vale na loja física, na loja online ou solicitar o reembolso da diferença. Se o valor for superior, o cliente deve pagar a diferença na loja.
Devoluções
Antes de levar o produto para ser devolvido em qualquer loja física da Manosport, é necessário registrar a devolução no site. O valor do produto será restituído, excluindo os custos de envio. Após o registo, o cliente pode se dirigir à loja escolhida e entregar o(s) item(s) que deseja devolver.
Ao efetuar a devolução, certifique-se de que não precisa devolver mais nenhum item da mesma encomenda.
Reembolsos
O reembolso do valor do(s) item(s) será realizado em um prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. Quando o reembolso for concluído, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A data em que o valor será disponibilizado na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo. O reembolso será sempre processado pela mesma forma de pagamento.
Garantia Pós-Venda
Para apresentar uma reclamação de um produto usado, é necessário contactar o Apoio ao Cliente através do e-mail apoioaocliente@manosport. Depois, deverá enviar o produto, juntamente com a fatura da encomenda e uma breve descrição do motivo da reclamação. Caso decida enviar o produto sem primeiro contactar a nossa linha de apoio, a responsabilidade pelo envio e os custos associados serão totalmente suportados pelo comprador. Em alternativa, a reclamação pode ser feita diretamente numa das lojas físicas da Manosport.
Importa referir que a garantia não se aplica, ou se aplica apenas parcialmente, a problemas decorrentes de mau uso ou utilização incorreta do produto, fora das especificações indicadas pelo fabricante. Todas as reclamações serão enviadas para a marca para avaliação, e o tempo máximo de resposta é de 30 dias. A Manosport não pode ser responsabilizada caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia.
Em caso de troca ou devolução proveniente de compras com recurso a qualquer tipo de desconto aplicado, terão por base o valor final de faturação e não o valor real dos artigos da encomenda, o desconto será mantido apenas em trocas pela mesma referência, caso a campanha tenha terminado.
As condições mencionadas acima são aplicáveis exclusivamente a vendas realizadas na loja online. Para assuntos relacionados a produtos adquiridos em loja física, o cliente deve se dirigir à loja mais próxima ou, preferencialmente, à loja onde adquiriu o produto.